Dicas para desintoxicação do fígado



Veja maneiras naturais para dar a o seu fígado uma boa limpeza

Suco de limão
O suco de limão em água quente já pela manhã é uma maneira honrada para começar o dia, e é um excelente sinal de alerta para o fígado. A acidez dos limões desencadeia ativação nervosa e hormonal para o fígado e o sistema digestivo. Muito útil para aqueles que sofrem de intestino lento.

Couve de Bruxelas
A família brassica incluindo repolho, brócolis e couve de Bruxelas, contêm glucosinolatos. Glucosinolatos são enxofre contendo compostos que protegem o fígado de danos e melhora a sua capacidade de eliminar toxinas e excesso de hormônios.

Açafrão-da-terra
Açafrão da terra tem efeitos anti-inflamatórios impressionantes em todo o corpo, incluindo o fígado. Excelente para um vírus ou uma infecção do fígado.

Água
Beber líquidos suficientes, tais como a água, o chá e chá de ervas , melhora o fluxo de nutrientes e produtos residuais, o fígado. Não beber suficiente pode aumentar o risco de cálculos biliares, quando se torna muito concentrada biliares na vesícula biliar.

Zinco
O zinco é importante em muitas reações enzimáticas em todo o corpo. Em particular, o zinco é necessário para a enzima do fígado, álcool desidrogenase, para quebrar o álcool em substâncias menos tóxicas. Se você bebe, você precisa de zinco.

Dente-de-leão
dente de leão é café preto e amargo, tornando-se uma excelente alternativa de café se você estiver interessado em melhorar a saúde do fígado.

Comentários