A mágica da maquiagem para seios maiores

Quando eu falo que a maquiagem pode fazer milagre, falo sério! E até em Hollywood onde a tecnologia não tem limite, a atriz Keira Knightley usou este truque na produção do Piratas do Caribe para parecer que tinha seios maiores.



Então, para você que quer valorizar o seu decote, separe as suas maquiagens para fazer este truque antigo.
“Para oferecer acabamento aos decotes mais ousados e deixar o busto com a impressão de eles serem mais volumosos, podemos ter como aliados alguns produtos como base, pó iluminador e/ ou bronzeador”

1. Aplique uma fina camada de base iluminadora (que garante o efeito de luz) na parte superior dos seios, que fica exposta no decote. Prefira uma base em spray, porque oferece um resultado mais natural.


2. Com um pincel de blush, deposite o pó bronzeador (que produz o efeito de sombra) partindo do meio dos seios, e contorne-os em direção aos ombros, fazendo um “v”.




3. Ainda com o pó bronzeador, dê algumas pinceladas nos ombros, caso fiquem expostos. Dessa forma, a atenção vai ficar totalmente no busto.


4. Para finalizar, aplique um spray fixador de maquiagem, para garantir que o efeito dure por mais tempo e não manche a roupa.

Comentários