As 8 melhores frutas para ajudar na perda de peso rápidamente



Todos sabemos que fruta fresca é bom para nós, e contém uma grande quantidade de vitaminas e antioxidantes. Mas, quando está fazendo dieta para perder peso, quais são as melhores frutas para comer para conseguir uma perda de peso rápida ?

Em primeiro lugar, as frutas mencionados neste artigo são todas frutas em sua forma natural frescas, e não secas ou enlatadas!

Em segundo lugar, se possível comprar frutas orgânicas. Os conservantes e produtos químicos de crescimento que são pulverizadas na fruta não-orgânica pode ser muito prejudicial não apenas em geral, mas especialmente para a perda de peso. Lavar a fruta não vai se livrar das toxinas. Se você comprar orgânicos você também vai encontrar os sabores mais intensos e mais doce.

Uvas

Brancas, verde ou vermelhas uvas contêm vitaminas A, C, B6 e ácido fólico, bem como antioxidantes para prevenir o envelhecimento. Eles podem ajudar com a saúde digestiva, problemas renais, fadiga e constipação. Uvas também têm sido sugeridas para a cura da asma, a degeneração da visão, da doença cardíaca, enxaqueca e muitas outras. Uma xícara de uvas contém cerca de 100 calorias.

Laranjas

Nós todos sabemos que as laranjas são uma ótima fonte de vitamina C. Uma laranja contém quase toda a ingestão diária recomendada desta vitamina. Também contém vitaminas do complexo B e muitos outros minerais. Um composto chamado limioid encontrado em laranjas foi encontrado para ajudar a tratar muitas formas diferentes de câncer. Laranjas também são considerados bons para a pressão arterial alta, indigestão, doença cardíaca, a pele, e ao sistema imunológico. Uma laranja grande contém cerca de 80 calorias.

Maçãs

Sempre deixe a pele da maça! Ela contém fibras valiosas que irá ajudar na digestão. As maçãs contêm a maioria das vitaminas do complexo B, além de vitamina C, minerais e uma série de anti-oxidantes. Estudos sugerem que os antioxidantes presentes na maçã pode ajudar a combater o câncer, reduzir o colesterol e arteriosclerose, prevenir doenças cardíacas e diabetes, e ajuda a digestão . Uma maçã média tem cerca de 70 calorias.

Peras

Essa fruta é outra grande fonte de fibras e vitamina C, juntamente com a vitamina K e cobre. Estas vitaminas ajudam o sistema imunológico, ajuda a digestão, diminuir o colesterol e ajuda a prevenir a perda de visão . Uma grande pêra tem em torno de 100 calorias.

Morangos

Ao natural ou usado para vitaminas, bolos ou tortas, o morango é uma das frutas favoritas da maioria da população. Além de extremamente saborosa, a fruta oferece diversos benefícios à saúde. É rica em fibras, facilita a saciedade, e consequentemente, o emagrecimento.

É uma forte arma contra o colesterol, pois é rico em fibras, que facilita a absorção do colesterol do sangue e a eliminação nas fezes. Uma xícara de morangos inteiros tem apenas 45 calorias

Pêssegos

Estas fruta que se originou na China, são boas fontes de vitamina A e potássio. Pêssegos podem fazer a pele brilhar. Estudos têm mostrado que eles beneficiam pacientes com asma, a bexiga e as pedras nos rins, gota, bronquite, gastrite e elevada pressão sanguínea . Um grande pêssego contém cerca de 60 calorias.

Ameixas

Elas são outra boa fonte de vitamina C e vitamina A, bem como fibras, B2 e potássio. Elas aumentam a absorção do ferro no corpo, o que é essencial para a produção de sangue e de energia. Ameixas são, portanto, uma excelente opção para qualquer pessoa com anemia. Elas também podem ajudar com (ou prevenir contra) a deterioração da visão, asma, doenças cardíacas e artrite. Uma ameixa contém apenas 30 calorias.

O humilde tomate

Sim, o tomate é uma fruta! Um copo desta maravilha dá-lhe mais de metade da sua ingestão diária de vitamina C, bem como as vitaminas A, K, E e vitaminas do complexo B, fibra, e uma variedade de minerais como ferro e potássio. Os tomates contêm licopeno, que tem sido mostrado para combater o câncer‎, particularmente do cólon, pâncreas e próstata. Tomate também pode reduzir o risco de doença cardíaca ou acidente vascular cerebral, diminuir o colesterol e pressão arterial, ajudar a condições inflamatórias, como a asma, reduz a frequência de enxaquecas, e ajuda os diabéticos a manter sua glicose sob controle. O tomate tem apenas 32 ​​calorias por xícara. Coma um hoje!

Comentários