Dicas para fazer seu cabelo crescer mais rápido



Qual quer mulheres deseja ter um cabelo comprido, saudável e bonito. No entanto o cabelo leva o seu tempo para crescer e as mulheres geralmente não tendem a esperar por ele crescer.
Há inúmeras opções que podem ser seguidas para acelerar o crescimento saudável do cabelo veja logo abaixo muitas dicas e técnicas que vão ajudar a crescer seu cabelo muito mais rápido.

Dicas para fazer seu cabelo crescer mais rápido

Aqui estão as dicas para fazer seu cabelo crescer mais rápido!

1- Use uma escova com naturais cerdas de javali.

2- Não trançar e não fazer rabo de cavalo quando o cabelo ainda está molhado.

3- Evite tratamentos químicos, permanentes, coloração etc.

4- Embora a melhor coisa a fazer é evitar o uso de secador de cabelo, ainda é importante para secar as suas raízes do cabelo após a lavagem. Isso é recomendado por médicos especializados. As raízes de nossos cabelos leva um longo tempo para secar sempre que lavado, entre 2 e 3 dias na verdade. Por isso é extremamente importante secar com um secador de cabelo. Não se esqueça o importante é secar as raízes do cabelo, não nas extremidades. Se você deixar as extremidades molhado, não é grande coisa.

5- Manter uma dieta saudável

Comer bem e saudável é muito importante. Você deve comer muitas frutas e legumes. Você também deve fazer uma dieta baseada em proteínas, uma dieta que é muito baixo em proteínas pode causar alguma perda de cabelo ou de um retardo no ciclo de crescimento. Por exemplo peixe, ovos, feijão ou iogurte , são preenchidos com proteína. A proteína de soja foi encontrado igualmente para ser útil para estimular o crescimento do cabelo.

Lembre-se, a beleza vem de dentro . De certa forma, você é o que você come. Se você alimentar-se de alimentos nutritivos saudáveis, seu corpo vai refletir isso.

6- Massageie o couro cabeludo

Sempre dar uma massagem no couro cabeludo . Você vai ter que massagear o cabelo pelo menos três vezes por semana, use as pontas de suas mãos e massageie o couro cabeludo com firmeza. Certifique-se de cobrir toda a cabeça. Com uma boa massagem no couro cabeludo você aumentou a circulação sanguínea que enriquece a pele com nutrientes essenciais e oxigênio.

Depois de uma massagem ativa a circulação sanguínea traz os nutrientes para os folículos pilosos. Além disso, a massagem ajuda a relaxar e melhora a resistência das raízes.

7- Não lave o cabelo todos os dias

Eu sei que parece nojento, mas lavar o cabelo muitas vezes puxa os fios, danos ao couro cabeludo, e livra o seu cabelo dos óleos naturais essenciais para o crescimento de cabelos longos, grossos.

Depois de um tempo seu cabelo vai ser treinado e ele não ficará tão sujo como parecia antes, e as lavagens irá durar mais tempo.

O ideal, seria lavar o cabelo entre duas ou três vezes por semana, no máximo. Você vai ver que vai ficar mais brilhante e saudável.

8- Reduzir o stress

Finalmente, todos nós sabemos o estresse não é bom para a nossa saúde . Estresse pode causar uma variedade de problemas de saúde, por isso não deve ser nenhuma surpresa que ele também afeta o cabelo. O estresse excessivo irá desacelerar a taxa de crescimento do seu cabelo e irá torná-lo mais fraco, tornando-se extremamente mais vulneráveis ​​a cair os cabelos.

Algumas técnicas de redução de estresse são respiração profunda, a yoga , ou desfrutar de um hobby ou atividade de lazer, tais como a leitura, culinária ou jardinagem

É muito importante reduzir seu nível de estresse, para você pode obter um cabelo e vida mais saudável.

Comentários