Dicas de Como Aumentar os Seios Naturalmente


Segundo algumas pesquisas, os seios são uma das partes do corpo da mulher que o homem observa com maior atenção e que mais aprecia. E talvez por isso a mulher valorize tanto o aspecto estético dos seus seios, visto terem-se tornado um símbolo da sexualidade feminina. Cada vez mais mulheres procuram como aumentar os seios de forma natural, algumas porque apenas necessitam de tonificar e ganhar poucos centímetros outras por receio das alternativas cirúrgicas e por isso procuram formas para aumentar os seios sem cirurgia, muitas mulheres de peitos pequenos sofrem de autoestima muito baixa afetando na saúde podendo até entrar em depressão.

O ideal é que toda mulher deveria estar feliz e confortável com o corpo que ela tem. Infelizmente, muitas mulheres não são assim. Se você está infeliz com seus seios e quer fazê-los parecer maior e mais firme, nos temos dicas e truques infalíveis como conseguir isso sem cirurgia, pílulas ou outros produtos.

Pratique uma boa postura
Esta é de longe a maneira mais barata e rápida de fazer seus seios parecerem maiores. Mantenha sua cabeça erguida, ombros para trás e para baixo, o peito para frente e coluna reta. Isso por si já faz seus seios parecerem maiores, bem como fazer você parecer mais magra e mais alta.
Concentre-se em sua cintura . 
Emagrecimento e moldar o seu núcleo (os músculos em torno de sua cintura e costelas) fará com que seus seios parecem maiores em comparação, sem realmente acrescentar qualquer tecido mamário. Tente yoga e pilates exercícios que podem ajudá-lo a queimar calorias ao mesmo tempo fortalecer os músculos do núcleo.
Use o tamanho do sutiã certo . 
Infelizmente, a maioria das mulheres usam tamanhos de sutiã incorretos. Faça a medida do tamanho do sutiã você mesmo , ou vá para uma profissional em uma loja de departamento. (Não sinta vergonha de ser profissionalmente instalada geralmente as senhoras que fazem acessórios são escolhidas pela sua atitude calorosa lembre-se, ela provavelmente já viu de tudo).
Use roupas com um decote detalhado . 
Rendas, babados e jóias, material recolhido, são alguns exemplos de detalhes que aumentam o tamanho do decote aparência da mama. Esses tipos de detalhes fornecem um impulso visual e ajudam a tornar os seios parecerem maiores.

Comentários