Alimentos que irá aumentar a sua libido



Você gostaria de encontrar uma maneira de aumentar seu nível de libido? A grande notícia é que você encontrou. Veja logo abaixo alimentos que vão ajudar você a aumentar sua libido.

Ostras
As ostras são o primeiro alimento para comer, se você quiser aumentar o seu nível de libido. Elas contêm uma elevada quantidade de zinco, que é essencial para a produção de testosterona, e também vai ajudar a provocar uma liberação de dopamina no cérebro que é uma boa sensação que promove o relaxamento.

Melancia
Em seguida, comer melancia na próxima vez que você precisa de um tratamento rápido. Melancia contém citrulina, que é um aminoácido que pode causar dilatação dos vasos sanguíneos, aumentando o desejo sexual.
Além disso, é muito baixa em calorias é bom para aqueles que estão tentando ficar muito magra(o) também.

Chocolate
O chocolate escuro é o próximo alimento para comer, se você quiser aumentar o seu desejo sexual em uma base regular. os homens e mulheres podem se beneficiar. O chocolate tem um certo número de antioxidantes que podem promover um desejo sexual superior.

Abacates
Entrando em gorduras saudáveis ​​o suficiente em uma base regular também será fundamental para impulsionar o seu libido. Ingestão de gordura saudável está relacionada com a produção de testosterona.

Sementes de abóbora
Outro alimento que proporciona gorduras saudáveis ​​que você vai querer adicionar à sua dieta são as sementes de abóbora. Estes também são ricos em vitamina B, E, C, D e K, os quais irão ajudar a melhorar a libido e reduzir as chances de que você sofre de um baixo nível de testosterona.

Torrados o sabor é delicioso!

Comentários